sexta-feira, junho 23, 2006

AOS NOSSOS 409 VISITANTES

Hoje podemos constatar que estam semana já tivemos 409 vistantes ! Por isso desde já queremos deixar bem expresso que nós não esquecemos a nossa História, as nossas raízes, as nossas tradições. É certo que como em tudo na nossa vida, na politica também temos que fazer escolhas, porque houve e há escolhas que tem que ser feitas! Mas sempre tudo temos que fazer, nomeadamente “combater os interesses instalados” para utilizar os recursos disponíveis e que são escassos , CONTINUAR a tentar , para fazer o MELHOR para que todos os cidadãos do nosso Concelho possam desfrutar uma verdadeira e melhor qualidade de vida .
Nunca estaremos com aqueles que só saibem dizer mal da nossa terra. A nossa terra é a melhor do Mundo! Mas também, não deixaremos de continuar a combater todos aqueles que "ilegitimamente" tentam por todos os meios "influenciar" negativamente a acção de responsabilidade adqueles que legitimamente mereceram a confiança dos cidadãos de Almeirim e de acordo com os compromissos assumidos esperam que eles os cumpram!
Gosto, da minha terra! Gostamos da nossa terra ! Sabemos e temos consciência que fazemos parte da história da nossa terra .
Tenho e temos orgulho naquilo que somos, das nossas raízes, da nossa história.Eu tenho e todos vocês também tem orgulho de Almeirim! "Podemos estar enganados acerca de tudo, mas para podermos estar enganados temos que existir!" TALVEZ TUDO SEJA MUITO MAIS SIMPLES .....!

Sem comentários: