quarta-feira, dezembro 27, 2006

As mensagens de Natal



" Pela liberdade dos perús,pela dignidade das renas, pelos gorros do Pai Natal que já não se aguenta, eu lhe desejo um FELIZ NATAL e um maravilhoso 2007 " ..só faltou mandar-me para dentro !!!!!!"


"Já pedi ao Pai Natal o meu presente. Portanto se o tipo gordo de vermelho te tentar embrulhar colabora. FELIZ NATAL e um 2007 de sucesso! " ... é a resposta!!

Maõs em Oração

Mãos em oração" de Albrecht Dürer a homenagem a seu irmão Albert que sacrificou a sua vida, trabalhando numa mina para pagar os seus estudos.





"Para os economistas, nas questões da religiosidade talvez se trate menos do êxito do que, pelo contrário, da administração da crise. Já o zombador da religião Voltaire havia dito que a fé era boa para os moços de recados e para as mulheres, para melhor poder manter esta parte da humanidade debaixo do chicote. Pois a fé, como nos revela Robert Barro, a maior parte das vezes dá lugar a virtudes como a moral do trabalho e, não em último lugar, a paciência."

O valor que temos é sempre determinado pelas acções que praticamos e não pelas nossas boas intenções,por muito nobres que elas sejam. Há para aí muita gente que não compreende nem nunca entenderá essa postura