quarta-feira, julho 05, 2006

INFORMAÇÃO ...ÚTIL!

REGIME JURÍDICO DE INCOMPATIBILIDADES E IMPEDIMENTOS DOS TITULARES DE CARGOS POLÍTICOS E ALTOS CARGOS PÚBLICOS Lei 64/93 - 26 Agosto Alterado pelas Leis 28/95, 18 Agosto - 12/96, 18 Abril - 42/96, 31 Agosto - 12/98, 24 Fevereiro, pode LER AQUI....estudar...interpretar ...

e já agora leia também este parecer

NÃO PODE É DESCONHECER!

Sabia que o exercício da advocacia é inconciliável com qualquer cargo, função ou actividade que afecte a isenção, independência e a dignidade da profissão” – Parecer do CDL de 15-07-2005 (Relator Dr. Rui Souto), publicado no site do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados

É sempre muito bom ser reconhecido!

Assembleia reconhece mérito da Associação Desportiva de Paço dos Negros

CAMARA DE AZAMBUJA E DE CORUCHE a reduzir custos!

A Câmara Municipal de Azambuja vai passar a gastar menos 42 mil euros por ano em seguros. A autarquia atinge assim uma poupança de 39 por cento, tornando-se num dos municípios que mais ganha com o acordo estabelecido entre a Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo e a Fidelidade-Mundial que prevê preços especiais para as autarquias.
A autarquia azambujense, que até aqui pagava em média 124 mil euros por ano, negociou ainda a transição das apólices das juntas de freguesia para o mesmo sistema. Das nove freguesias do concelho, apenas Vila Nova de São Pedro não aderiu por já beneficiar de condições especiais no preço de seguros.

Assembleia de Coruche aprova contrato de seguros para câmara
A Assembleia Municipal de Coruche ratificou esta sexta-feira um contrato a celebrar pelo município no âmbito do concurso público internacional desenvolvido pela Comunidade Urbana da Lezíria do Tejo (CULT) para aquisição de serviços na área dos seguros.

PORTUGAL O NOSSO PAÍS

Portugal, um dos países mais antigos do mundo, encontra-se numa fase de grande dinamismo e modernidade, evidenciada nos mais variados aspectos da vida do País, políticos, sociais, económicos, de saúde e bem-estar. Um conjunto de importantes reformas está a ser lançado para colocar o País no necessário nível de competitividade, a fim de enfrentar a concorrência internacional. Para qualquer estrangeiro o nosso País tem um óptimo clima e uma população agradável que faz de Portugal um local óptimo para viver. Porque gostamos de Portugal, mas também gostamos de si, e gostamos muito da nossa terra, queremos partilhar consigo este documento. Se quizer lê-lo basta clicar!!