quinta-feira, janeiro 04, 2007

Uma fogueira que arde á vista de todos!

A fogueira...arde...mas alguém a ateou ... normalmente não sabem como mantê-la e como tudo na VIDA A CHAMA APAGA-SE!






Cada vez se torna mais evidente e a realidade prova isso mesmo , de que ,não consegue ter uma conversa civilizada quando se trata da abordagem das politicas locais com "aspirantes a politicos locais", esquecem-se eles que as "copycats" são apenas e só emitações "baratas" da realidade.
Acresce ainda que, me parece que continuam demasiado perturbados para poder reflectir sobre os mais diversos temas que passam na vida local, que influencia o comportamento dos cidadãos, cada vez , e bem, mais exigentes - trata-se tão só da "CULTURA DA EXIGÊNCIA . É que sacrificar a competitividade económica dum Municipio em prol de obras de fachada significa, remeter esse Municipio para a cauda do pelotão , compromentendo deste modo o futuro das gerações vindouras.

Querer ter opinião sobre assuntos em que se não reflectiu seriamente e ser-se aguerrido (ou mal educado) é uma mistura explosiva. Ver fantasmas ao virar de cada esquina é deprimente. A sua constante alusão aos outros revela uma incapacidade notória de liderança, na tentativa de esconder a ausência de argumentação para a razão do vazio de ideias e a completa falha de visão estratégica e de iniciativas.
Será um atestado de incompetência, ou um insulto à nossa inteligência?