segunda-feira, setembro 03, 2007

"QUO VADIS"?

Para relembrar o nosso compromisso! Reiniciamos hoje, com o carácter regular, pelo menos é essa a nossa convicção, a actualização deste nosso espaço, com os mesmos objectivos - NÓS SOMOS CAPAZES!
" EFICIÊNCIA - Como fazermos as coisas e identificar os aspectos que se podem fazer melhor"
" EFICÁCIA- Aprender a fazer melhor com as pessoas que temos"
Neste enquadramento o nosso contributo na disponibilização de instrumentos de acção, de todos aqueles que entendem no exercicio das suas funções previligiar sempre o o interesse público.
Acima de tudo devem ter presente que o conhecimento é uma porção de ignorância que arrumamos e classificamos
Não quero de modo algum " criar um motivo de desilusão", mas aqueles que me conhecem sabem muito bem que "nunca condiciono a liberdade de pensamento e de opinião de ninguém e seguramente que NINGUÉM condiciona o meu pensamento e a minha opinião!"
Sigam o exemplo da " espinica(1)" - " Há filhos deixem-se estar sossegados que a casa não cai.... " Não se esqueçam sejam sempre simpáticos com as pessoas quando estiverem a subir, porque irão encontrar essas pessoas quando vierem a descer " . Quem diria que uma mulher "analfabeta" sabia tanto de "politica"!
Aqui fica para a leitura (neste jornal)na certeza que ( também este ) mereceu de minha parte toda a atenção( tal como este) que tais opiniões merecem.
Como dizia há dias um amigo meu " o mais importante não é o que foi feito, mas sim o que vamos fazer"
(1) alcunha como era conhecida uma mulher habitante de Paço dos Negros na década de sessenta