sábado, julho 02, 2011

PROMESSAS LEVA-AS O VENTO!


PROMESSAS LEVA-AS O VENTO!

Se quiserem ler o Programa do Governo vão constatar que na pág. 89, está descrito que “Entendemos que as preocupações das famílias são transversais e estão presentes em todas as áreas da governação. Por isso, qualquer iniciativa que seja aprovada em Conselho de Ministros requer a prévia aposição do “visto familiar”, ou seja, um avaliação quanto ao impacto que tem sobre a vida familiar e o estimulo à natalidade”

Ora perante o brutal impacto que o “IMPOSTO NATALÍCIO (que incide não só sobre o Subsídio de Natal mas sobre a totalidade dos rendimentos do trabalho) vai ter sobre as famílias portuguesas, estamos todos curiosos em saber o que é que o tal VISTO FAMILIAR, diz sobre o impacto deste novo imposto nas famílias, e já agora em que medida é que o Governo, ao decidir a criação do IMPOSTO NATALÍCIO, levou em conta as conclusões do VISTO.


Ou será que este Governo , a exemplo do que fez o Governo anterior com os Projectos PIN no que toca ao Ambiente, já criou também uma VIA VERDE que isenta da aposição de VISTO PRÉVIO FAMILIAR todas as medidas que o Governo entender?