domingo, setembro 20, 2015

EU É QUE SOU BURRO?

EU É QUE SOU BURRO?

“Como é possível acreditar em alguém que nem o próprio pai acredita?”

As afirmações de passos/portas “ que quem vota contra um OE da direita está votando contra Portugal”   estão a assumir-se como “diatadores salazaristas”, acham que o exercício da democracia está em conflito com o País, o argumento usado pelos ditadores que os inspiram para imporem uma ditadura.
Tanto quanto se sabe o Tribunal Constitucional “ votou” muitas vezes contra os seus orçamentos de passos/portas e a maioria dos portugueses também o fariam se estivessem em condições para o fazer.
Quem vota contra Portugal é quem escolhe políticos mentirosos e incompetentes e nesse capítulo este governo é uma nódoa.
E digo mais.
O País vive hoje, um atentado á democracia em todas as suas vertentes. Existe na sociedade portuguesa ,uma perseguição a todos os que pensam com sentido de humanidade e justiça social. Os portugueses estão capturados por um sistema político-económico, e já agora, também cultural, por “politicos retrógrados”, mentirosos e aldarbões  que lutam com todas as armas ao dispor na prossecução de puxar para trás os anteriores avanços sociais de dignidade vivencial das pessoas.
Estamos acorrentados ideologicamente através da comunicação social que, toda ela, atua com uma fidelidade canina ao poder desse “pseudoliberais” que torna quase impossível os democratas fazerem passar a mensagem que defendem. É uma evidência que só não vê quem não quer, ou é muito ignorante! ,o que também abunda no país este tipo de gente, é verdade.
Não tenho grandes duvidas que o PS mesmo ganhando sem maioria absoluta como parece que vai acontecer, esses pseudoliberais, ficam respaldados no apoio já habitual do PCP e BE que tudo fizeram no passado, e vão fazer no futuro contra o PS, e mais grave que isso, uma maldade enorme aos portugueses e por arrasto ao país sendo muletas da direita que levou a politicas que todos conhecemos dramaticamente. Pior que o cancro da direita, porque essa é ultrapassável eleitoralmente, é o cancro destes dois partidos ditos de esquerda, mas que na prática, são os carregadores de serviço do andor dessa gente que destruiu o Pais, roubou os reformados e pansionistas.
Em quatro anos desses “pseudoliberais ditos de direita” no poder, o país ficou mais longe na economia, no tecido social, na cultura, no conhecimento científico, na escola pública, na saúde etc etc etc.

A regionalização económica já foi feita. Este desgoverno de passos/portas deslocalizou do Pais para o Estrangeiro, o poder económico bancário e tecnológico ao ajudar a destruir o BES e a PT. Será que ninguém vê isto? Sou eu o inteligente? Até sou burro, mas entendo esta água cristalina que diabo?!