domingo, maio 31, 2009

"A small, arrogant clique controlling New Labour now believe they can act with impunity"

ALMEIRIM - A ponte da Raposa vai estar encerrada !

Segundo sabemos por ouvir dizer, a ponte da Raposa (ligação Almeirim - Coruche) vai estar encerrada ao trânsito partir do dia 8 de Junho de 2009. Esta situação que devia ser considerada como uma situação "normal" atendendo-se à necessidade da manutenção e recuperação da respectiva ponte, exemplifica claramente o comportamento de desrespeito pelo direito das populações, por parte da Câmara Municipal de Almeirim.
Segundo sabemos por ouvir dizer a população da RAPOSA NEM SEQUER FOI AVISADA DE TAL SITUAÇÃO, embora já há bastante tempo tal facto fosse de pleno conhecimento da Câmara. Isto é o presidente da Câmara teve, bastante tempo, para "arranjar" as alternativas adequadas e não o fez!

“O Senhor Presidente informou que teve uma reunião com o Senhor Director da “Estradas de Santarém”, com o responsável nacional das obras da “Estradas de Portugal” e com um representante do Governo Civil. Foi informado que, na primeira fase, serão intervencionadas as pontes mais próximas da Vila de Coruche e a Ponte da Raposa, por um prazo de sessenta diasPOIS É ……. Trata-se do presidente da Câmara de Coruche!


ACTA DA REUNIÃO DA CÂMARA DE CORUCHE DE 5 de Setembro de 2007






Nestes quase dois anos o senhor presidente da câmara municipal de Almeirim, não teve tempo para preparar, em tempo, a solução adequada as necessidades da população da Raposa!
Não teve tempo para informar, com tempo a população que durante bastante tempo vai ter restringido os seus direitos e necessidades de acessibilidades!
Não teve tempo de fazer publicitar nos jornais locais esta situação!
As pessoas da RAPOSA vão ficar "isoladas" do resto País, pela incúria e negligência de alguns poucos que "não resolveram porque não quiseram"
VAI A CÂMARA SUPORTAR OS PREJUÍZOS OCASIONADOS ?