sexta-feira, setembro 01, 2006

A moda dos blogues!

Vamos ser muito claros: Blog como forma de contar o meu lado da história ou apenas para divulgar o que me passa pela cabeça ! Pessoalmente acho recompensador. O meu blog diverte-me!
Hoje há milhões de autores que publicam na internet! A presença na web tem impacto directo na imagem e até nos negócios! Muitos presidentes e gestores de empresas,Mundiais têm também, já o seu blogue, sendo o mais popular Mark Cuban ( CEO da HDNetm que vale 1 800 milhões de dólares ( www.blogmaverick.com), a que podemos acrescer Jason Calacanis ( www.calacanis.com), Joi Ito ( joi.ito.com) e outros ( in Expresso do último sábado). Vamos procurar colocar no nosso blog todos os links da nossa região! ( com rigor, verdade, responsabilidade de modo a uma expressão livre de pensamentos sem qualquer constragimento! NÓS SOMOS CAPAZES! Vamos a isso !

NÃO ACHAM QUE HÁ ALGO DE ESTRANHO!

" A verdade é que há muita gente que OLHA, mas NÃO VÊ ! E se vê NÃO PERCEBE ! .. A liberdade encarrega-se de desmentir uma história falsa, mais tarde ou mais cedo a história verdadeira repõe a justiça ! .. A politica de expedientes,a politica inerte, tímida, reservada, infecunda, compromete sempre os interesses gerais das populações, em beneficio dos instalados no poder" ( in Textos do Distrito de Évora I - Eça de Queroz)