我們能夠做到最好! Wǒmen nénggòu zuò dào zuì hǎo! WE ARE ABLE TO DO OUR BEST! “É das coisas, que os sonhos são feitos.” It is about things, that dreams are made." (William Shakespeare
quarta-feira, julho 12, 2006
Livro de Reclamações - Novas Regras
O livro de reclamações é um dos instrumentos mais eficazes e práticos para o consumidor fazer valer os seus direitos. Quando algo não corre bem na prestação de um serviço ou numa compra, pode apresentar a sua queixa solicitando o livro e reclamar no local sem nenhum encargo. Mesmo que a entidade a quem a queixa é enviada já não possa solucionar o problema, pode ainda assim evitar que outros cidadãos sejam prejudicados.
É por essa razão que no Serviço Municipal de Informação ao Consumidor que deve existir nas Câmaras para informar os munícipes dos novos direitos que lhes assistem desde o início deste ano.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário