sábado, fevereiro 03, 2007

Provérbio Árabe)

“Tudo o que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer ... mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira"

Sem comentários!!!

A Associação Empresarial do Concelho de Cadaval pretende abrir uma quarta turma para as pessoas que pretendem obter equivalência ao 4º, 6º ou 9º anos de escolaridade, para isso está a aceitar novas inscrições até ao final do mês de Fevereiro.A formação de um novo grupo de alunos vai permitir assim que mais cidadãos maiores de 18 anos possam ver as suas competências e conhecimentos reconhecidos e validados e obter um diploma no final.Esta oportunidade surgiu através de um protocolo, assinado há cerca de um ano, com o Centro de Formação Agrícola de Almeirim, uma entidade devidamente certificada. A iniciativa conta já com cerca de 200 alunos a frequentar os cursos e com a constituição de três turmas ao longo do ano de 2006. O curso está estruturado de forma a ser compatível com uma vida activa e por isso decorre em horário pós-laboral.Os interessados devem dirigir-se à Associação Empresarial do Concelho de Cadaval.

Rotunda valoriza zona residencial - Almeirim

Hoje foi aberta uma nova rotunda na cidade de Almeirim que, muito valoriza a zona residencial onde a mesma se situa, o monumento da autoria ( Fernando Verrissimo) um artista de Almeirim, simboliza a confluência das ruas ( Aliados, 25 de Abril e Mário Soares).