terça-feira, janeiro 05, 2010

ALMEIRIM Ano de 2010 (Janeiro)





Ganhão diz que filho é licenciado e concorreu às Águas do Ribatejo porque precisa de trabalhar

Ganhão diz que filho é licenciado e concorreu às Águas do Ribatejo porque precisa de trabalhar . ( e a população que paga os "escandalosos" aumentos da água,também tem o direito de saber a VERDADE e muitos jovens também PRECISAM DE ARRANJAR TRABALHO. Ou não será que estamos numa democracia? SERÁ QUE É ISTO A ÉTICA POLITICA?




O presidente da Câmara Municipal de Benavente (CDU) diz que o filho - contratado para a parte comercial da empresa Águas do Ribatejo - concorreu ao lugar porque é licenciado e precisa de trabalhar. António José Ganhão adianta que o filho aufere um rendimento mensal de 648 euros.

A explicação do autarca surgiu na sequência de um pedido de esclarecimento solicitado pela vereadora do PS, Ana Casquinha, na reunião de câmara municipal desta segunda-feira. A eleita quis saber como são feitas as contratações na Águas do Ribatejo, empresa intermunicipal de capitais exclusivamente municipais que serve os municípios de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche e Salvaterra de Magos.


A QUESTÃO É NÃO SÓ DE ORDEM ÉTICA E DE RESPEITO PELOS VALORES ÉTICOS, MAS TAMBÉM O DE SABER SE FOI CUMPRIDA A LEI.