terça-feira, fevereiro 27, 2007

Um pensamento do dia . A nossa Terra!

Dizer mal (da localização) da nossa terra, é esconder com a calúnia geográfica, a preguiça e a incompetência ou se preferirem, fazer o mal e a caramunha. A NOSSA TERRA merece mais. O problema não são as instalações, os equipamentos, as acessibilidades etc. O problema é só mesmo o comportamento de alguns inquilinos. ( anónimo)

"Nunca saltes uma vala , cuja largura seja maior que o comprimento das tuas pernas" ( palavras sábias do Avô Zé)

Na verdade ele tinha toda a razão, e toda a sua experiência do saber da vida que lhe permitia aconselhar com base em todo o seu passado e assim no presente poder melhorar o futuro. No nossos tempos já se conseguiu criar um novo estilo de informação que começa a ser observado com muita atenção pelas populações e com crescente preocupação por alguns. Preocupação sobretudo nos diversos poderes, considerados os de qualquer nível, pela dificuldade cada vez maior em " controlar" as vozes que chegam desta forma aos muitos cidadãos.

Na realidade há por aí alguns que ou porque não sabem a medida do comprimento das pernas ou porque não conseguem medir a largura da vala ..... espalham-se, cada vez mais, ao comprido!

Sem comentários: